SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 24 de abril de 2010

as vezes me sinto como...



As vezes me sinto como se eu estivesse sob outro corpo,vivendo uma outra vida em algum outro lugar qualquer,em um lugar diferente,passivo e hostil aonde tudo flutua,aonde tudo se move,tudo se mexe,tudo é belo e assustador,tudo se renova,tudo é remoto,tudo procura uma simples causa para uma nova conseqüência. As vezes aio de mim e procuro minha mente,procuro outras vidas,vejo lugares que jamais vi mas sempre estiveram aqui sempre me percorrendo e fugindo de mim. As vezes encontro esses lugares em mim e me perco neles me perco em mim, as vezes fujo e sempre retorno sempre volto ao início ao lugar de que tentei fugir de que destruir e tentei recomeçar minha vida. As vezes sou sempre eu,as vezes nunca mudo e sempre me perco em mim pelas mesmas coisas seguindo os mesmos caminhos. As vezes me atraso as vezes chego cedo a lugar nenhum. As vezes percebo que nunca estive aqui realmente e que sou incompleto o bastante para ver o que está em minha frente. As vezes eu engulo muito sangue é como se eu estivesse preparado p morrer mas eu sempre vivo e morro de novo as vezes. As vezes eu durmo em um lugar e acordo em outro totalmente diferente,totalmente distante quase o bastante para não voltar. As vezes tenho lembranças de uma pessoa que não está em mim mas já esteve aqui,vivendo minha vida,pulsando meu sangue,levando meu ar,falando minhas palavras,estando no lugar aonde eu deveria estar as vezes tenho lembranças de uma pessoa que esteve em mim mas não está aqui fazendo o que eu faço,dizendo o que eu digo,escrevendo o que eu escrevo e sendo o que sempre fui mas nunca serei. As vezes as coisas se confundem e são mas claras do que nunca. As vezes me vejo a beira de um precipício,dentro de uma casa em chamas e sem janelas onde todas as portas estão fechadas,onde todos querem minha morte e eu só quero fazer uma coisa certa. Construir algo para mim mesmo,ter algo só meu que ninguém possa me tirar. As vezes eu corro para todos os lados e me jogo no chão e me jogo fora para fora de mim. As vezes eu jamais me sinto bem aqui e não me vejo onde estou não creio no que sou no que vejo no espelho,não sei para onde vou,não aceito o que sou e o que nunca serei.
                    

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Misto de dor e Solidão, algumas vezes razão, outras tantas Loucura, Sou o Ontem Que Passou, o Amanhã que não virá, uma Certeza Incerta, Peça de um Quebra Cabeça que não se Completa.
    Talvez essa Tristeza que Queima por Dentro, Dissolva até mesmo o Esboço do meu Mais Tímido Sorriso, Ou Talvez Eu Acorde e Volte A Ser Palhaça,
    è Fo da Quando a Sinceridade, se torna um Sentimento Falso, Quando Percebemos que o Nosso Maior Problema, Seria a Nossa Melhor Solução,
    Quando Na Verdade o Arrependimento é Substituído, Por uma Vontade Incontrolável De Errar de Novo, Fazer o Que??? Se A Verdadeira Perfeição é Imperfeita.
    Talvez a Luz no Fim Do Túnel Tenha Se Apagado, Talvez Alguém Traga um Refletor, Isso o Tempo Vai Dizer, Por Hora Vou Dormir, Pois Ate os Sonhos São Mais Reais, Que Essa Vida De Mentiras...

    ResponderExcluir