SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bons e maus momentos


Já vivi bons e maus dias,já fui várias pessoas em mim mesmo,já passei muitas noites perdido tentando me encontrar tentando me buscar e buscando uma maneira para me perder para tentar me esquecer de vez,mesmo que de vez em quando.Porque fechamos os nossos olhos para a luz e abrimos na escuridão?mesmo sabendo de que não iremos ver nada do escuro?minhas palavras já não tem mais sentido e o pior de tudo é imaginar que elas tem hoje o mesmo valor que elas tinham antes.a pouco tempo atrás  o meu sofrimento ainda era um motivo para tentar continuar vivendo mas e agora que eu já não sinto mais nada o que será dos vazios dos meus sentimentos.se ao menos eu tivesse as estrelas em minhas Mãos novamente,se eu pudesse trazer o céu pra perto de mim como ele era antes,como ele me parecia estar antes.será que o motivo de eu estar tão longe de tudo é porque eu estou perto demais de mim mesmo e confrontado com a minha própria realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário