SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu olho para minha vida



eu olho p minha vida e tudo q eu vejo é um grande buraco cavado por mim mesmo.Eu queria sentir o que jamais senti antes mas como posso fazer isso se estou no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas e esperando pelas mesmas coisas.Eu nunca tive tudo o que quis,mas isso não me torna muito diferente dos outros,eu acho que na verdade isso me torna igual a todos.sempre me lembro de coisas,lugares,pessoas que hoje nem estão mais aqui e não há nada que eu possa fazer para trazê-los de volta a não ser fechar os meus olhos.os trilhos ainda estão lá,os passos sempre serão os mesmos,minhas lágrimas nunca serão as mesmas mas agora elas se misturam com a chuva.Tudo um dia tem que ir para sempre,tudo um dia irá nos abandonar ou será que somos nós que vamos abandonar tudo um dia e nos ver livre de todas essas coisas fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário