SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um amor...



Eu ainda acredito em um amor verdadeiro em um amor puro e sincero,talvez eu seja um dos últimos.eu acredito em um amor que pode durar para sempre mesmo dentro de nós. Um amor que vale apena,que vale apena se entregar e sofrer por ele. Um amor que não dure ate o fim mas que dure o tempo certo p mim,que me dê mais do que o necessário,que me faça ver bem mais que o óbvio. Um amor que ausência nenhuma possa abalar,que com a distância só aumente. Um amor que torne meus sentidos demente e que me torne parte dele,que torne tudo possível com os pés no chão,onde eu possa ter abrigo e compreensão.um amor exageradamente na medida certa,que mantenha todas as portas abertas,que eu possa fechar meu olhos e pular sem medo,se desfazer por completo de meus defeitos. Que me passe segurança e morra junto com a esperança,quero um amor inocente que seja sempre transparente que eu possa me apoiar,que não me apóie em tudo que eu faça mas quando eu mereça ser apoiado e que me repreenda quando eu estiver errado. Um amor que eu aprenda na mesma medida que ensino,que eu possa descobrir coisas novas em mim que nem mesmo eu sabia. Quero um amor cheio de erros como eu mas que como eu busque a perfeição,que dê valor a coisas quase sem valor,que tente ver alem das barreiras do imaginável e que consiga imaginar alem das barreiras do visível. Quero um amor que me faça perder o tempo e que eu me perca nele para poder me achar.um amor sem calendário sem destino ou itinerário,um amor que não cause danos que ao menos tente realizar metade dos meus planos. Eu busco um amor de princípios que me faça se perder pelos meios,que nunca me leve ao fim,que não se esconda pelos cantos como tantos que vi. Um amor que comece exatamente aonde eu termine,que torne minhas dúvidas mais aceitáveis,minhas incertezas mais suportáveis,que mantenha meus conceitos,que nem sempre siga meus conselhos,que arranque do tempo os ponteiros e torne meus problemas em insignificâncias toleráveis. Eu quero um amor que eu mereça,que torne minha solidão quase imperceptível,quer transforme pequenos e derradeiros momentos em eternidades,que eu veja nos meus sonhos,que não vá embora com o vento,um amor que não passe mais e que passe por mim com uma intensidade voraz. Quero um amor de flores e espinhos quando necessário,um amor além dos céus,que prenda minha respiração,que quando eu quiser sentir basta fechar os olhos. Um amor que não conte os dias,as semanas,os meses,os anos. Eu quero um amor que esteja estampado na minha cara,que me deixe com cara de bobo,quero um amor de chuva ao dia,longe do mundo,que quebre o silencio junto com as dificuldades que virão,que me torne menos louco e mais vivo.Eu quero um amor que dê motivo aos meus sorrisos e sentido aos meus passos,que enxugue minhas lágrimas e siga meus rastros Que me faça ver o lado bom ate das piores coisas,que esqueça a cura da minha loucura e lembre que não sou nada sozinho. Um amor que esteja em todos os rostos em todos os segundos de minha vida,que não me deixe ao amanhecer,que mude as notas da minha canção,que escorra das minhas veias ate o coração.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que simplesmente adoro todos os seus pensamentos aque postados, mas sem uma única duvida esse foi o que mais amei me vejo em varios trechos ou em todos rsrs ! é quem não quer um amor assim... a cada dia você escreve ainda melhor! bjss!! você é D+.

    ResponderExcluir