SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vale mais apena



Muitas vezes a decisão certa não é a que queremos,é a que devemos e procuramos mas não a que precisamos tomar.muitas vezes devemos fazer o que deve ser feito mesmo se não for a coisa mais certa para se fazer. Muitas vezes as conseqüências são devastadoras então não devemos perder todo o nosso tempo pensando nelas. Vale mais apena pensar no que ainda não fizemos,naquilo que ainda não vivemos,nos lugares que ainda não fomos, nas sensações que ainda não sentimos. Do que nas coisas que deveríamos ter feito,ter vivido,os lugares que deveríamos ter ido e o que poderíamos ter sentido neles. As pessoas que poderíamos ter sido não se foram,elas estão dentro de nós todo o tempo esperando para serem manifestadas,dentro de cada um de nós existem vidas prontas para serem vividas,temos seres inimagináveis em nós e universos infinitos com infinitas possibilidades e chances de encontrar-mos a tão desejada felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário